Publicidade
Gabriela Pugliesi - Crédito: Reprodução / Instagram
Gabriela Pugliesi – Crédito: Reprodução / Instagram

Gabriela Pugliesi faz longo desabafo sobre falsidades e diz que no meio que vive há muitas pessoas que fingem ser amigas dela

Gabriela Pugliesi fez um longo desabafo ao falar um episódio de falsidade que teria vivido recentemente. Assim, sem citar nomes, ela contou que vive no meio de muitas pessoas falsas que fingem ser amigas, porém, não vale a pena se vingar de quem tentou fazer mal, pois, a vida trata de devolver a maldade por conta própria.  

Publicidade

“Mais uma vez. A gente não precisa fazer nada. O mal se destrói sozinho. Quem tenta te derrubar uma hora cai sozinho. Faz o seu, a vingança é a própria volta que a vida dá. Atentos a quem diz que é sua fã, por trás quer ter o que você tem”, iniciou ela.

“Muita gente falsa nesse meio, socorro. Eu prefiro sempre nem saber. ‘Bode’ de quem me conta também. Que no meio das cobras eu continue sendo amor, porque é assim que tudo deu certo para mim, sem passar por cima de ninguém”, garantiu a musa fitness.

Além disso, o desabafo dela dividiu opiniões. “Ela estava falando dela mesma?”, questionou um usuário na publicação feita pelo Gossip do Dia.

++Faustão abre o jogo sobre saída polêmica da Globo

Publicidade