Publicidade

Gabriela Duarte surge com a filha e fã diz: ‘Ela está enorme!’

Gabriela Duarte faz novo ensaio fotográfico com a filha, Manuela, e mostra que a herdeira já está do seu tamanho

Gabriela Duarte - Crédito: Reprodução / Instagram
Gabriela Duarte – Reprodução / Instagram

A atriz Gabriela Duarte surpreendeu os fãs ao fazer um novo ensaio fotográfico com a filha, Manuela, de 15 anos, em clima de Dia das Mães. As duas surgiram com roupas combinando e mostraram que estão cada dia mais parecidas.

Publicidade

Inclusive, o tamanho de Manuela chamou a atenção. A jovem já está do tamanho de sua mãe e os fãs ficaram impressionados. Tanto que vários seguidores falaram sobre a filha da atriz. “Ela está enorme! Duas maravilhosas”, disse um seguidor. “Que isso? Demorei horas para entender que a Manu já está desse tamanho”, comentou outro. “A Manu mocinha já… A vida é um ciclo maravilhoso”, escreveu mais um.

Vale lembrar que Gabriela Duarte também é mãe de um menino, Frederico, de 10 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por gabriela duarte (@gabidu)

Separação de Gabriela Duarte e Jairo Goldflus

A atriz Gabriela Duarte anunciou o fim do casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus em janeiro deste ano. Os dois estavam juntos há 19 anos e tiveram dois filhos, Manuela e Frederico.

Publicidade

Família pra mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita,muita parceria. Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento. E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos“, disse ela.

E completou: “Estou dividindo isso com vocês pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida“.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gabriela duarte (@gabidu)

Publicidade