Publicidade

Gabi Prado chora ao ser criticada por fazer procedimento estético: ‘Cansada’

A influencer recebeu diversas críticas por realizar intervenção estética e ‘furar’ a quarentena: ‘Ridicularizada na internet’

Morre a mãe de Arlindo Cruz: 'Chegou o dia de descansar'
Morre a mãe de Arlindo Cruz: ‘Chegou o dia de descansar’

Nesta última terça-feira, 30/06, Gabi Prado usou seu perfil nas redes sociais para mostrar a seus seguidores um novo procedimento estético que fez, os famosos “Foxy Eyes”, que levanta a parte lateral dos olhos e sobrancelhas.

Publicidade

Além da influencer ser forte criticada por fazer o procedimento, diversos internautas não gostaram de Gabi ter “furado” a quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus, para uma intervenção estética.

Através de uma live realizada para o perfil “Vem Me Buscar Hebe”, a influencer surgiu chorando ao se defender, revelando ter perdido 8kg, que foi embora junto com sua autoestima: “Perdi 8kg e quando perdi esses 8kg foi embora tudo junto comigo, minha autoestima, minha vontade de viver”.

“Porque eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, um procedimento que fiz para arquear a sobrancelha, me sentir bonita, tenho que ser ridicularizada na internet?”, continuou.  

Por fim, Gabi disse que está cansada e pediu para as pessoas que não estão contentes com suas ações, a parem de seguir.

Publicidade

“Eu faço muito mais do que vocês imaginam e sou a única porra de blogueira que não mete a cara no Instagram para falar o que eu doei, o que eu fiz ou deixei de fazer porque isso pra mim é obrigação. Eu estou cansada e peço imensamente que as pessoas que estejam me seguindo e não gostam de mim, que parem de me seguir”, encerrou.