Publicidade
Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Gabi Martins ostenta a barriguinha seca em dia na praia e recebe elogios

A cantora Gabi Martins elevou a temperatura das redes sociais no último domingo, 16/05. A morena curtiu o final de semana na Bahia e compartilhou alguns cliques do seu momento de lazer.

Publicidade

Assim, em seu perfil do Instagram, Gabi exibiu toda sua beleza ao aparecer com biquíni fio-dental em fotos. Nas imagens, a ex-BBB ostentou a barriguinha seca ao usar um modelito laranja. “Boa tarde, que lugar perfeito! Um dia abençoado pra vocês, lindezas”, escreveu ela na legenda, por fim.

Logo depois, os admiradores correram para elogiar Gabi nos comentários da publicação. “Caramba, nunca mais deixa de ser morena”, “Meu amor todinho”, “Linda demais”, “Perfeição tem nome e sobrenome”.

Gabi Martins exibe corpão ao usar biquíni fio-dental
Gabi Martins exibe corpão ao usar biquíni fio-dental
Gabi Martins exibe corpão ao usar biquíni fio-dental
Tierry defende Gabi Martins após críticas sobre aparência

Na última semana, o cantor Tierry saiu em defesa da namorada, Gabi Martins. Isto porque a cantora virou alvo de críticas após fazer preenchimento labial e rinomodelação.

Assim, Tierry defendeu Gabi no Twitter: “Fatos: Quer chamar alguém de feio?! Me chame! Que aí não tem pra onde correr… Agora pegar uma foto da minha mulher que, talvez não tenha ficado “tão boa”, pra dizer que ela estragou a beleza, é piada!”, disse.

Publicidade

Em seguida, o artista rasgou elogios para a amada: “A Gabi é linda até careca! Eu que sou um fêi de sorte!”, escreveu, por fim.

Após críticas, Gabi Martins se pronunciou em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Assim, ela desabafou: “Foi para me agradar e me sentir bem. Fiquei com a aparência de mais madura, mas acho que isso se deve ao momento que estou vivendo”, começou.

Logo depois, Gabi completou: “Já tinha me transformado internamente e essa mudança foi para deixar isso externo. E quando você faz por você, não se incomoda com o que falam. Então, deixa que falem”, afirmou, por fim.

Publicidade