Publicidade
Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Gabi Martins eleva temperatura da web ao aparecer de biquíni cavado em novas fotos

A cantora Gabi Martins exibiu o seu corpão ao curtir um dia na praia. Assim, ela aproveitou o dia de sol nesta segunda-feira, 24/05, para renovar o bronzeado e dar um mergulho no mar.

Publicidade

De biquíni, Gabi exibiu a barriguinha seca durante um momento ao ar livre. “Tô de olho em vocês viu. Na minha segunda casa”, escreveu ela na legenda.

Assim, em seguida, os fãs da estrela se encantaram com o clique de Gabi Martins na praia e lotaram os comentários de elogios. “Coisa mais linda da minha vida”, disse uma admiradora. “Gabi me dá um pouco dessa beleza? Nunca pedi nada“, brincou outra. “Maravilhosa! Amo demais“, disse mais uma, por fim.

Gabi Martins exibe corpão ao curtir dia na praia
Gabi Martins exibe corpão ao curtir dia na praia
Gabi Martins exibe boa forma ao usar look justo

Gabi Martins mostrou sua ótima forma física ao aparecer com um vestido justíssimo para a live de Israel Rodolffo. Na última semana, a estrela apareceu com um look todo preto e elevou a temperatura da web.

Na imagem, a ex-BBB Gabi deixou à mostra as pernas torneadas ao usar um vestido curtinho. Assim, escreveu na legenda: “Pronta pra subir no palco!! Vocês tão vendo aí ? Aooo bastião”, disse.

Publicidade

Em seguida, os fãs fizeram vários elogios para Gabi Martins. “Linda”, disse uma seguidora. “Oh mulher gata, viu”, comentou outra. “Maravilhosa”, escreveu mais uma. “Coração chega a errar as batidas”, contou outra, por fim.