Publicidade
Gabi Martins e Tierry trocam declarações amor e agitam a web. Foto: Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Tierry trocam declarações amor e agitam a web. Foto: Reprodução/Instagram

Apaixonados, o casal demonstrou o amor que sentem um pelo outro nas redes sociais e ganhou elogios do fãs

Gabi Martins posou ao lado do namorado, Tierry, e encantou a web ao fazer uma declaração de amor. Nesta quarta-feira, 04/08, a cantora usou as redes sociais para fazer uma demonstração do amor que sente pelo cantor, que retribuiu o carinho à amada.

Publicidade

“Confesso que eu demorei para acreditar de novo no amor. Tive medo. Medo de me machucar. Depois de conhecer você, depois de me arriscar, eu sei que foi o melhor mergulho que eu já dei. Foi o melhor salto de paraquedas que eu já fiz. O frio na barriga mais forte”, assim iniciou Gabi

Então, continuou: “Você me fez acreditar de novo. Não tem como amar sem ser vulnerável. Preferi correr todos os riscos. Eu te amo. Obrigada por dividir seu sorriso comigo. Aos que tentam atrapalhar, obrigada por a cada dia nos fortalecer”.

++ Gabi desabafa sobre ansiedade após o BBB

Ainda mais, encantado com a declaração da amada, Tierry comentou na publicação e também destacou todo o seu amor.

Publicidade

“Coisa mais linda desse planeta todo. Você foi e continua sendo o meu oxigênio e será para o resto dessa vida se Deus permitir e nos der vida e saúde! Eu te amo demais Gabriela! Você cresce cada dia mais e evolui não só como artista, mas como ser humano! Orgulho de você! Que bom ver o tanto que seu coração se aproxima de Deus! Jesus nos abençoe, sempre”, assim escreveu o cantor.

Por fim, nos comentários, os fãs de Gabi Martins e Tierry não pouparam elogios e deixaram diversas mensagens de carinho. “Lindos demais, amo vocês”, assim comentou um. “Que energia incrível vocês têm”, então destacou outro.

Veja as fotos de Gabi Martins e Tierry: