Publicidade
Gabi Martins
Gabi Martins. Reprodução/ Instagram

Leo Dias revela que Gabi Martins não está no elenco da A Fazenda 13, da Record

A cantora Gabi Martins era cotada para o reality show A Fazenda, da Record, mas parece que o acordo não foi fechado. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela não estará na competição e outra celebridade já teria sido escolhida para seu lugar.

Publicidade

O colunista revelou que Erika Schneider é cotada para integrar a lista de participantes da competição. Ela é ex-bailarina do Faustão e tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Vale lembrar que a Record só confirma a lista de participantes no dia da estreia de A Fazenda.

Pedido inusitado

A socialite Narcisa Tamborindeguy já foi convidada para o elenco do reality show A Fazenda, Record, mas não aceitou o convite. Agora, em entrevista no Link Podcast, o diretor Rodrigo Carelli revelou o motivo para ela não ter participado do programa.

Ele contou que ela fez a exigência de ter uma equipe de beleza, com maquiador e cabeleireiro, durante o confinamento. Porém, a equipe do reality não aceitou o pedido dela.

Publicidade

“O curioso foram os que falaram que iam fazer, mas depois, na sequência, falavam assim: ‘Vai entrar o maquiador, né? Vai ter o cabeleireiro? Vai ter sei lá o que’. Posso falar o nome, pois ela não vai ficar chateada. Ela falou que desse jeito (sem regalias), não conseguia, que é a Narcisa. É o nosso sonho, mas é impossível, porque ela gostaria de ter essa estrutura, tem vários que não vivem sem essa estrutura”, disse ele.