Publicidade
Gabi Martins - Crédito: Reprodução / Instagram
Gabi Martins – Crédito: Reprodução / Instagram

Ex-BBB e cantora Gabi Martins esbanja sensualidade em novo ensaio fotográfico sem a parte de cima da roupa

A cantora e ex-BBB Gabi Martins agitou as redes sociais ao compartilhar um novo ensaio fotográfico. Com o cabelo comprido, ela dispensou a roupa e apareceu só com os fios escondendo parte de seu corpo.

Publicidade

Assim, a musa fez o maior sucesso com suas fotos de topless. Tanto que ela também deixou à mostra uma tatuagem discreta com o desenho de uma borboleta na lateral do tronco. “Ame a mulher que você se tornou”, disse ela.

No último final de semana, a estrela celebrou o seu primeiro Dia dos Namorados com o cantor Tierry. Assim, como estão juntos há cinco meses, ela fez questão de deixar um recado especial para o amado.

Feliz dia dos namorados vida!!! Te amo demais! Obrigada por ser tão incrível! Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Que seja os 5 meses de uma vida inteira!!“, disse ela.

Publicidade

Luta contra a depressão

A ex-BBB e cantora Gabi Martins respondeu uma pergunta dos fãs sobre um assunto delicado de sua vida. Portanto, no Instagram, ela foi questionada se ainda está fazendo o tratamento contra a depressão. Assim, a artista confirmou, mas disse que só tem acompanhamento com psicólogo e psiquiatra.

Não tomo mais nenhum remédio. Eu faço psicóloga e tenho uma psiquiatra. Parei até com remédios para dormir. O que tem me ajudado muito é o autoconhecimento. Estou vivendo um momento de liberdade”, contou, por fim.

Publicidade