Publicidade
Gabi Lopes diz que vivia um relacionamento abusivo com Brenno Leone
Gabi Lopes diz que vivia um relacionamento abusivo com Brenno Leone – Créditos: Reprodução/Instagram

Sincera, Gabi Lopes abriu o jogo sobre namoro conturbado com o ator durante entrevista: “Ele era uma pessoa grossa”

A influenciadora Gabi Lopes decidiu abrir o jogo sobre o namoro com Brenno Leone e surpreendeu os fãs ao revelar o momento complicado do término. Isso porque, ela descobriu depois de tudo, que vivia um relacionamento abusivo.

Publicidade

Assim, durante o podcast com Gabi Prado, ela contou que a relação com o ator foi complicada: “Namorei por dois anos, mas é muito complexo. A gente era muito jovem e antigamente não tinha um termo para definir certo tipo de relação. Então, a gente teve uma relação conturbada“, começou.

Em seguida, ela explicou como era conviver com o ex: “Eu achava que ele era uma pessoa grossa, que ele era uma pessoa nervosa, às vezes ficava irritado. Aí depois de anos, passado um tempo, eu vi que tinha um nome para aquilo que eu vivia”, afirmou.

Nesse sentido, a apresentadora do programa questionou se tratava de um relacionamento abusivo, e Gabi Lopes confirmou: “É sobre isso”.

Vale lembrar que Gabi Lopes e Brenno namoraram entre 2014 e 2015 e chegaram a morar juntos. Sem contato com o ex desde então, a influenciadora ressalta que acredita que o ator possa ter melhorado com o tempo.

Publicidade

Mas eu não julgo, acho que cada um tem o seu caminho. A gente era muito jovem e eu acredito muito na mudança do ser humano. Já vi pessoa que parecia só sombra, deu um tempo e a pessoa floresceu. Passou a ser mais luz e passou a ter atitudes melhores. Isso aconteceu há muito anos, então não sei como está hoje, mas espero que bem”, finalizou.

++ Gabi Lopes entra para o elenco de filme sobre Suzane Von Richthofen

Publicidade