Publicidade

Gabi Brandt conta como descobriu segunda gravidez: ”Tenho vontade de ter vários filhos”

Casada com Saulo Poncio, a influencer surpreendeu os seguidores ao anunciar segunda gravidez

Gabi Brandt revela segunda gravidez. Créditos: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt surpreendeu os seguidores na noite do último domingo, 07/06, ao anunciar sua segunda gravidez! Casada com músico Saulo Poncio, a influenciadora digital exibiu a barriguinha em fotos publicadas no Instagram ao lado da família.

Publicidade

Nos Stories da rede social, a ex-participante do De Férias Com o Ex, revelou como descobriu a segunda gestação. “Que loucura né menina! Do nada assim essa bomba! Foi pra mim também, 100% do nada, eu jamais imaginava gente, vocês não têm ideia, foi tipo assim 100% inesperado! Caraca, é muita informação né? Calma”, começou animada.

Em seu relato pessoal, Gabi afirmou que deseja ter mais filhos, e mesmo a gestação ter sido inesperada, ficou feliz com o resultado. “Primeiramente, eu tô muito feliz, muito muito muito feliz. Eu já falei várias vezes aqui pra vocês que eu tenho vontade de ter vários filhos, então assim, foi uma surpresa? Foi, mas isso não significa que eu não queria, porque eu queria muito! Mas a gente não tava planejando, a gente não tinha se organizado nem nada do tipo. Simplesmente, descobri que eu estava grávida”, explicou.

A musa contou que decidiu realizar o teste de gravidez após sentir diversos sintomas: “Eu já tava sentindo uns enjoos estranhos, mas eu achava que era coincidência. Só que ai comecei a sentir meu peito muito sensível e esse foi exatamente o sintoma que senti na gravidez do Davi, então eu decidi fazer um teste, pra desencargo de consciência“, relatou ela.

Ela disse que por conta do desejo de ter mais filhos, ela sempre gravava a reação ao realizar os testes por desconfiar de uma possível gestação, e apesar das outras terem dado negativo, essa concretizou sua vontade de ser mãe mais uma vez. “Aí fiz o teste né, só que geralmente quando eu fazia testes de gravidez eu gravava, tipo ‘Ai vou fazer um teste hein gente!’, e botava o celular pra gravar. Todas as vezes meus vídeos falharam porque sim, deu negativo, Mas dessa vez, gravei também! Eu tava com o Davi no colo! No meio do vídeo me brota lá, positivo.

Publicidade

“Tem coisas que a gente deseja, que às vezes nem a gente sabe, a gente só fica sabendo quando a gente recebe”, disse ela. A loira aproveitou para revelar que está grávida de um mês e meio.

Gabi Brandt já é mãe de Davi, de 11 meses, fruto de seu casamento com Saulo Poncio.

Publicidade