Publicidade
Bianca Andrade e Fred abrem o jogo sobre o relacionamento. Créditos: Reprodução/Instagram

Bianca Andrade e Fred, dos ‘Desimpedidos’, abriram o jogo sobre o relacionamento durante uma entrevista para o canal do YouTube da Foquinha. O jornalista revelou durante a conversa que Boca Rosa tomou a iniciativa de pedi-lo em namoro mas ele recusou.

Publicidade

“Ela veio trocar ideia comigo e tal, e aí fui lá na casa dela. A gente ficou, sei lá o que, e aí ela me pediu em namoro, ano passado. Ela falou: ‘Você quer namorar comigo?’. E eu falei ‘Tá doida, mulher?'”, relembrou ele e continuou: “Aí ela: ‘Nossa, era só dizer não, não precisava me chamar de doida'”.

A ex-BBB explica que logo após a situação, ela acabou engatando o namoro com o músico: “Na semana seguinte eu tava namorando outra pessoa. Acho que é porque eu tava na vibe de namorar, falei: ‘Pô, vou ver um troço diferente’. Aí depois eu entrei no Big Brother.”

Juntos desde setembro, o casal voltou a se aproximar quando a empresária deixou o reality show e foi convidada para a festa de aniversário da DJ Bárbara Labres: “A gente sempre teve muitos encontros e desencontros. Eu fazia umas cagadas, aí ela fazia umas cagadas também”, afirmou Fred.

“Aí a gente ficava muito bravo um com o outro, ficava sem trocar ideia. Do nada a gente ia num evento, se encontrava, não aguentava e ficava. Sempre foi tudo muito intenso, tanto a parte boa quanto a parte ruim, então meio que a gente não superava”, finalizou.

Publicidade