Publicidade
Bianca Andrade e Fred. Foto: Reprodução/Instagram
Bianca Andrade e Fred. Foto: Reprodução/Instagram

Fred gravou o momento e compartilhou na web

Fred, companheiro da Bianca Andrade, recorreu às redes sociais para mostrar um vídeo fofo do filho, Cris de um ano. Nas imagens, ele aparece com o pequeno simulando chutes em uma bola de futebol. Na legenda, o papão coruja, que não esconde sua paixão pelo futebol, se derreteu.

Publicidade

Em seguida, ele publicou: “Eu sempre sonhei muito alto, mas imaginar que um dia eu mostraria pro meu maior ídolo que meu filho de 5 meses já sabe chutar, aí eu não imaginava… Mais um dia daqueles”.

Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens carinhosas. “Fera demais! Deus abençoe”, escreveu um deles. “Ahh nem gente, que fofura”, disse outra. “Caraca, 5 meses e chutando bola?! Aos 16 será titular da seleção e craque do Real Madrid”, brincou outro.

Mais cedo, Bianca Andrade recorreu às redes sociais para comentar sobre a semana que se passou. A influenciadora e ex-BBB fez um balanço e disse que se sente “abençoada”.

Em seguida, ela escreveu: “Um resumo dessa semana deliciosa!! Eu tenho tanto a agradecer! Me sinto muito abençoada por mesmo tão nova já ter formado uma família tão apaixonante, amigos sensacionais, trabalhar com o que eu amo e ser tão feliz!”.

Publicidade