Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Fred abre o jogo ao falar como conheceu Bianca Andrade: ‘Ficou meio brava quando cheguei nela’

O youtuber revelou que escondeu o relacionamento para os fatores externo não atrapalharem o romance: ‘Eu tinha esse medo, ela tinha esse medo!’

Fred e Bianca Andrade
Fred e Bianca Andrade - Crédito: Reprodução / Instagram

Novo casal! Os youtubers Fred, do Desimpedidos, e Bianca Andrade, Boca Rosa, assumiram o namoro recentemente. Através do Youtube, Fred abriu o jogo ao falar da época em que conheceu a influencer, em 2016.

“Eu conheci ela no Youtube Brandcast, que é um evento anual que tem no YouTube. Ela subiu no palco, contou a história dela. Eu não conhecia, não assistia, não seguia no Instagram nem nada”, iniciou ele.

Logo, continuou: “Eu me identifiquei muito com a história dela. A história dela é muito parecida comigo. Ela veio da favela. Eu sempre morei na periferia, mas nunca morei na favela. Ela morava na favela mesmo”, completou.

“Ela contou a história dela e eu fiquei: ‘caramba, mano, que menina firmeza essa’. Ela foi revolucionando, virou youtuber, virou maquiadora, uma pá de bagulho. Eu admirei muito ela no palco ali”, contou.

Fred disse, ainda, que foi falar com Bianca, e acabou conhecendo sua mãe, Mônica: “Quando ela desceu ali, estavam ali os youtubers trocando ideia e eu fui dar parabéns para ela, pela história dela. Já conheci a mãe dela, a Mônica, já amei as duas de cara”.

Após o evento, os youtubers foram a um VillaMix. Mesmo Fred encantado pela Boca Rosa, ele revelou que o romance não foi logo de cara.

“A gente saiu lá no VillaMix, a Bianca estava lá, a gente se identificou. Ela falou: ‘mano, mas eu não conheço ninguém’. Eu falei: ‘mano, vamos para o rolê e é nóis’. Confesso que eu já estava me encantando, (mas) ela falou que namorava e eu pulei fora. Mas a gente acabou virando brother. A gente ficou trocando ideia, gravou um vídeo junto, inclusive”, revelou.

Em seguida, Fred disse que o primeiro beijo do casal aconteceu em março de 2017, mas, segundo ele, a blogueira ficou brava quando ele chegou nela: “Ela falou: ‘pô, mano, achei que a gente era amigo, você está confundindo o bagulho’. Eu falei: ‘foi mal, então, desculpa aí’”.

Fred contou que Bianca havia dito que eles eram apenas amigos: “Ela ficou meio pistola, me deu um esculacho. OK, somos brothers. Ai eu estava no Rio de Janeiro e a gente trocando ideia. Ela falou: ‘ah, pô, vamos jantar, fazer algum bagulho’. Eu falei: ‘fechou, vamos jantar; tem o restaurante do hotel, se quiser colar, é nóis, depois vou sair com os moleques’”.

A conversa acabou fluindo tanto, que Bianca não foi embora e Fred cancelou o encontro com os amigos, dando a chance dos dois se beijarem pela primeira vez.

“A gente se reencontrou para trocar ideia, entendeu que a cabeça dos dois estava muito parecida em relação a sentimento”, contou ele, que falou sobre esconder a relação: “Eu tinha esse medo, ela tinha esse medo, de fatores externos atrapalharem a gente”, encerrou ele ao falar que o relacionamento dos dois só deu certo agora.

Mais notícias para você

BBB

A ex-BBB Carla Diaz curtiu o dia na piscina neste domingo e lembrou que hoje tem paredão no BBB21, e brincou sobre não estar...

BBB

O instrutor de crossfit Arthur contou seus planos de abrir um curso Arthur já tem planos para quando sair do Big Brother Brasil. Dessa...

Famosos

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu a web ao aparecer com um corte diferente de cabelo e arrancou elogios nas redes sociais Sabrina Sato surpreendeu...

BBB

Além de comentar sobre atitudes que o público não gostou, Sarah Andrade falou se mudaria alguma coisa que viveu dentro da casa do BBB21...