Publicidade

Fogaça explica desabafo após falar sobre demissão de funcionários: “Estava com raiva”

O jurado do ‘MasterChef Brasil’ havia revelado, em conversa com José Luiz Datena, que teve que demitir 200 funcionários durante pandemia

Fogaça explica desabafo após falar sobre demissão de funcionários: “Estava com raiva”. Crédito: Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 05/06, o portal do UOL divulgou um vídeo enviado por Henrique Fogaça, para tranquilizar os funcionários de um restaurante no Rio de Janeiro.

Publicidade

Durante bate-papo no canal do YouTube de José Luiz Datena, o chef disse que havia demitido 200 funcionários e que precisou fechar as portas deste e outros restaurantes, porque não conseguiu resistir à pandemia do novo coronavírus.

“Os nossos restaurantes já estão fechados. Então na verdade foi um desabafo meu, porque está todo mundo muito tenso. Gente sem trabalhar. Foi um desabafo que fiz e repercutiu”, começou no vídeo.

Apesar da crise, ele ressaltou que espera pela autorização das autoridades para abertura dos restaurantes: “Gostaria de falar para vocês que estamos esperando as autoridades falarem, ‘abram tal dia’, para voltarmos a trabalhar. E ver como vai ser a formatação da volta ao trabalho com o shopping. Não se desesperem. Tudo vai se arrumar aos poucos. Foi uma forma de desabafo e um pouco de raiva de tudo o que estamos vivendo. Todo mundo tem o mesmo sentimento. Fiquem tranquilos”, esclareceu.

O estabelecimento que o jurado do ‘MasterChef Brasil’ se refere fica no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Publicidade

Em conversa com Datena, ele ainda disse que teve prejuízo de R$500 mil. “Um mês você segura, dois meses você vai pro buraco”, afirmou.