Publicidade

‘Focando no que tem de melhor’, brinca Lucas Lima ao postar foto olhando para Sandy

Músico se derreteu pela cantora em uma mensagem carinhosa

Lucas Lima - reprodução - instagram
Lucas Lima – reprodução – instagram

Lucas Lima se considera um cara sortudo! O músico recorreu a suas redes sociais para fazer um balanço de seu ano. Ele compartilhou um clique em que aparece ao lado da mulher, Sandy, e não poupou palavras para elogiar a cantora.

Publicidade

“Bora já começar o ano focando no que tem de melhor! Lembra daquela coisa bem de adolescente, tipo “se tu fosse ficar preso numa ilha deserta com só uma pessoa, quem tu escolheria?” Pois é, 2020 foi mais ou menos isso. E que sorte que, sem nem saber, a gente se escolheu há tanto tempo”, se derreteu.

Ele continua: “Se todo mundo tivesse alguém como tu do lado o mundo ia ser tão diferente… Sou responsável por todos meus defeitos mas não tem uma qualidade minha que não tenha um dedinho teu. Que privilégio foi ter tu e nosso gurizinho como parceiros de batalha em 2020”, falou.

E finaliza: “As maiores adversidades que a gente já passou (e esse ano se pá trouxe algumas) sempre evidenciaram o que tem de melhor em ti e isso vale muito. Seja o que vier em 2021, uma certeza eu tenho: “não tem porque tentar justificar se foi meu coração que decidiu por mim. Mas, se a escolha fosse minha, eu escolheria você mesmo assim”.

Publicidade