Publicidade

Flayslane esclarece rumores envolvendo o fim de sua dupla com Mara: ”Da minha boca não saiu”

A ex-BBB se pronunciou após sua dupla sertaneja afirmar que a parceria entre as duas chegou ao fim

Flayslane esclarece rumores. Reprodução/Instagram

Por conta de um mal entendido, a ex-BBB Flayslane precisou recorrer às suas redes sociais para esclarecer os boatos envolvendo o suposto fim da sua dupla com Mara!

Publicidade

Pelo Twitter, a cantora sertaneja afirmou que Twitter que a parceria entre as duas havia chegado ao fim: “Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não percebem, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?”, disparou.

Ao notar a repercussão do caso, a ex-sister garantiu que nunca virou as costas para a dupla. “Lá vou eu mais uma vez ter que falar desse assunto. A pausa que eu falei na dupla Lane e Mara é em relação a termos rompido com o escritório que a gente estava, e a gente está sem investidor, e eu estar em São Paulo, e a Mara estar em Natal”, começou ela. 

Em seguida Flayslane explicou que a pandemia e a distância atrapalhou a dupla a gravar novas canções: “Consequentemente, durante a pandemia é impossível a gente produzir conteúdo em dupla… Eu até estava organizando bancar uma live para a gente. É um custo alto. A dupla Lane e Mara é desconhecida ainda. Tem que ser feito um trabalho grande”

O paraibana contou que ficou tão surpresa quanto os fãs das artistas ao descobrir que o nome do canal da dupla no YouTube foi alterado. “Estou sabendo tanto quanto vocês. Acordei com a notícia de que o canal do YouTube Lane e Mara foi alterado para Mara Araújo. Não me incomoda, mas falar que eu falei que ‘ia seguir carreira solo por enquanto’? Isso não é verdade, da minha boca não saiu”, afirmou Flay.

Publicidade

“Eu sou muito profissional e jamais faria uma coisa dessa. Não alterei nome da dupla, não falei que ia seguir carreira solo por enquanto e não estou sofrendo ataque nenhum”, disse ela, antes de prosseguir: “Estou tentando entender o que está acontecendo junto com vocês, de verdade… Tem que ser dado um passo de cada vez. Não adianta ficar dando migalha do meu trabalho durante a pandemia”, esclareceu ela.

“Diante de tudo isso que está acontecendo, eu vou ter uma conversa sincera, honesta e madura com a Mara para a gente decidir de uma vez por todas isso. Por que eu já recusei várias propostas que eu sempre sonhei na minha vida receber porque era solo, porque não era para a dupla. Estou fazendo de tudo pela dupla, é porque não fico postando, de mimimi ou tentando causar na internet com isso. Não vou ficar brincando com a minha carreira, e odeio isso. Vamos ver como fica essa situação”, garantiu a musa.

“Estou muito chateada com isso porque não queria expor o rumo do meu trabalho. Tenham paciência, aguardem. A Mara vai fazer uma live no canal, assistam. Estou aqui para o que ela precisar”, finalizou a cantora.

Publicidade