Publicidade
Flay cancela parceria de música com DJ Ivis
A cantora e ex-BBB, Flay – Crédito: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Flay ficou surpreendida com as cenas de agressão do DJ Ivis com a mulher, Pamella Holanda: ‘Fiquei aterrorizada, com repulsa’

A ex-BBB Flay usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito do caso do DJ Ivis e as agressões à mulher, Pamella Holanda. A cantora tinha uma parceria para uma música com o DJ, e se disse surpreendida e agoniada com as cenas que viu de violência contra a esposa de Ivis.

Publicidade

Dessa forma, ela cancelou o lançamento e não vai lançar a nova música de trabalho, bem como disse que se arrependeria, caso o fizesse.

“Antes perder qualquer investimento, qualquer feat, qualquer trabalho do que isso vir à tona depois que eu tivesse lançado um trabalho”, disse Flay.

E então, completou: “Ficaria muito triste, extremamente arrependida, mal, dolorida por vincular a minha arte, o meu trabalho, que mais amo, o que dedico amor a vida inteira, com um homem capaz de levantar a mão para uma mulher. Tentar justificar a colocando como descontrolada, como louca, isso acontece sempre, né?”

Além disso, Flay ainda revelou que, durante a sua infância, sua mãe era agredida e ela cresceu vendo isso, além de também ter sofrido agressão verbal.

Publicidade

“Eu não fico triste pelo meu trabalho, pelo contrário, fico feliz que Deus tenha me mostrado isso. Fico triste pela Pamella, por todas as mulheres que passam por isso diariamente. Não importam os motivos, não há justificativa para levantar a mão para uma mulher. Nem para qualquer tipo de agressão. A vítima nunca será a culpada…. Repúdio, repúdio, repúdio ao DJ Ivis e a todos os agressores de mulheres. Cresci vendo a minha mãe passar por isso e foi horrível. Peguei nojo de qualquer homem que levantasse a voz para mim. Passei por isso. Me coloco no lugar da Pamella”, disparou.

Publicidade