Publicidade

Flávia Viana emociona ao posar com recém-nascido prematuro: ‘Tão pequenininho’

Ex-BBB Flávia Viana fez um desabafo sobre a maternidade após o nascimento do pequeno Gabriel, que nasceu antes do previsto com 2,6 kg

Flávia Viana emociona ao posar com recém-nascido prematuro: ‘Tão pequenininho’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 05/10, a ex-BBB Flávia Viana emocionou ao posar com o filho nos braços para compartilhar algumas primeiras experiências ao lado do pequeno.

Publicidade

Isso porque, o recém-nascido Gabriel nasceu prematuro, e a mamãe coruja precisou desabafar sobre as cobranças que sente na maternidade.

“Meu pacotinho, tão pequenininho! Nós mães nos cobramos tanto né? Eu amamento o tempo todo e ainda acho pouco, fico com medo de não estar sendo suficiente, dele não ganhar o peso necessário, etc”, revelou na legenda da publicação. 

Apesar de estar com medo, no entanto, Flávia deixou claro que a experiência está sendo muito especial: “Mas uma coisa é certa! É um momento mágico que estamos vivendo, as inseguranças vem com a maternidade e isso acontece em todas as fases né?!“, completou.

O pequeno Gabriel veio ao mundo algumas semanas antes do previsto, no dia 16 de setembro, pesando 2,6 quilos e com 47 centímetros.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CF8B_3JhhbX/