Publicidade
Flavia Viana
Flavia Viana | Foto: reprodução/instagram

Na última semana Flavia Viana sofreu uma perda. A apresentadora contou em suas redes sociais que havia sofrido um aborto espontâneo e que estava enfrentando um momento difícil. Dias após, ela fez um vídeo falando sobre como esta passando por este momento. 

Publicidade

Visivelmente abalada, ela desabafou. “Procurei uma forma de entender, até para poder conversar sobre o assunto. Tem coisas que a gente não vai entender, não adianta perguntar por quê. Mesmo sem entender as vontades de Deus eu confio muito”, iniciou. “Não quer dizer que não fique triste. É devastador você fazer planos e sonhar com uma coisa tão linda. Sou grata por ter sido escolhida para ser mãe desse neném por essas 10 semanas. Marcelo foi um super pai, eu não teria passado por essa sem ele. A nossa família já está completa e vamos construí-la de novo”, disse.

Flavia também contou que devido a uma orientação médica, não fez a tradicional cirurgia de aspiração do feto, ou seja, ele será expelido naturalmente. “Ela (a médica) ficou mais preocupada com nosso psicológico. Ficamos muito transtornados, a dor não tem tamanho. A gente ficou infinitamente triste”, confessou. “Mas vai ficar tudo bem. Deixa Deus agir”, concluiu

https://www.instagram.com/tv/BzTRJnbBK5c/