Publicidade

Flavia Pavanelli rebate críticas sobre procedimentos estéticos: ”Estou feliz assim”

Influencer se tornou alvo de críticas após surgir sem maquiagem nas redes sociais

Flavia Pavanelli rebate críticas na web. Créditos: Reprodução/Instagram

A influencer Flavia Pavanelli se tornou alvo de ataques na última segunda-feira, 13/07, após surgir de cara lavada nas redes sociais. Através dos Stories, ela rebateu os comentários negativos sobre sua aparência e afirmou estar realizada com todos os procedimentos estéticos que já realizou.

Publicidade

“Que coisa mais chata que a internet está virando! Eu tô feliz assim. Não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto”, disparou.

A atriz da novela As Aventuras de Poliana expôs uma série de perfis que enviaram mensagens ofensivas sobre sua aparência e pediu para as pessoas terem mais consciência redes. “Vou começar a expor esse tipo de gente para ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém. Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impune ao que fazem ao próximo”, afirmou ela.

“Não seja esse tipo de pessoa. Eu amo 98% das pessoas que me acompanham e estão aqui pelo bem. São pessoas positivas! Para esse tipo de gente que distribui ódio, eu só desejo amor. Espero que um dia eles se conscientizem e aprendam o significado da palavra empatia. Que evoluam. Podem falar o que quiser da minha estética, do meu corpo… eu faço pra mim. Isso que importa”, finalizou cobrando mais empatia.

Essa não é a primeira vez que os procedimentos de Pavanelli viram assunto nas redes sociais. Em junho, a morena foi criticada por fazer “fox eyes”, intervenção que levanta o olhar.

Publicidade
Flavia Pavanelli rebate críticas sobre procedimentos estéticos. Créditos: Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli rebate críticas sobre procedimentos estéticos. Créditos: Reprodução/Instagram