Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Flávia Pavanelli fala sobre o processo de mudanças no visual e volta ao natural

A influencer participou de um bate-papo com Andriane Galisteu e contou sobre os procedimentos estéticos que passou, além dos haters que recebeu

Flavia Pavanelli
Flavia Pavanelli - Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última sexta-feira, 17/07, Flávia Pavanelli participou de um bate-papo com a apresentadora Adriane Galisteu e falou um pouco sobre o processo de mudanças no visual.

Recentemente, a influencer foi alvo de diversos comentários maldosos sobre a sua aparência e revelou saber reagir aos haters nas redes sociais.

“Na internet, percebo que muitas pessoas querem lacrar, mas é preciso lembrar que internet não é terra de ninguém”, disse ela durante a live.

Questionada sobre as mudanças que fez em seu rosto, a atriz de 22 anos disse que não vê problemas em assumir as transformações estéticas que passou: “Sou tão transparente. Estou removendo minha micropigmentação nas sobrancelhas. Estou gostando dela assim. Nem lembrava como era. A primeira vez que fiz foi aos 16”, contou.

Por fim, Flávia conta que se incomodou com as sobrancelhas micropigmentadas. Recentemente a influencer passou por um procedimento parar tirar a micropigmentação.

“Eu me amei loira. Amei real. Nunca tinha mudado tão radicalmente, mas as sobrancelhas estavam muito escuras. Então, tinha que apagá-la com maquiagem”, disse ela, que finalizou: “Tenho um filme para terminar de rodar. É meu primeiro longa e foi paralisado por conta da pandemia. Faltam só três cenas para eu terminar. Será lançado no streaming, mas ainda não tenho previsão de datas”.