Publicidade

Flávia Pavanelli é diagnosticada com coronavírus

Após ser diagnosticada positivo para o novo coronavírus, Flávia Pavanelli alerta seguidores sobre cuidados dentro e fora de casa

Flávia Pavanelli é diagnosticada com coronavírus. Crédito: Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira, 14/04, a influenciadora digital Flávia Pavanelli anunciou, em suas redes sociais, que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Ela afirmou que percebeu percebeu sintomas, mas pensou ser uma alergia.

Publicidade

De acordo com ela, as alterações no olfato e paladar surgiram no último domingo, 12/04. Quando os sintomas continuaram, ela passou a suspeitar que estava com o Covid-19. Pavanelli ligou para sua médica, que foi até sua casa fazer o teste.

“Domingo de Páscoa achei que estava com uma crise alérgica, nada de mais. Achei estranho, porque não estava sentindo nem o gosto das coisas, nem o cheiro. O paladar e o olfato [estava] um pouco estranho”, começou falando em vídeo publicado nos seus stories do Instagram.

“No outro dia acordei bem, mas ainda sem o olfato e o paladar. Mandei uma mensagem para minha médica, ela pediu para que eu fizesse o exame, e infelizmente eu testei positivo”, informou.

Na gravação, ela ainda afirmou que depois do seu diagnóstico, seus pais, a irmã, o noivo e os pais dele também fizeram o exame para saber se estavam infectados, mas deu negativo.

Publicidade

Ressaltando da importância dos cuidados, ela disse: “Mesmo em casa, a gente não pode deixar de tomar todas as medidas. Já estava em isolamento, agora mais ainda. Não vou poder me aproximar de ninguém. É muito difícil, porque a gente não sabe como pega o corona, mas até com sacola de delivery temos que tomar cuidado”, alertou a influenciadora.

Respondendo perguntas de seguidores, a atriz também salientou que não saiu de casa antes do diagnóstico positivo da doença, e por esse motivo alertou sobre cuidados com objetos que entram na casa.

Publicidade