Publicidade

Flavia Pavanelli conta detalhes de seu casamento com Junior Mendonza e revela: ‘Só em 2022’

A influencer disse que tem o sonho de casar na praia, mas que ainda não decidiu o local: ‘Não tenho certeza ainda, estamos conversando’

Junior Mendonza e Flavia Pavanelli
Junior Mendonza e Flavia Pavanelli – Crédito: Reprodução / Instagram

Flavia Pavanelli participou do programa do Youtube de Matheus Mazzafera e revelou alguns detalhes de seu casamento com o empresário Junior Mendonza.

Publicidade

Durante o bate-papo, a influencer contou que o momento não ocorrerá tão rápido e disse que pretende morar com o noivo antes da cerimônia.

“A gente pretende morar juntos antes do casamento. Ele até conversou muito com os meus pais dessa coisa de eu sair de casa porque eu não moro em São Paulo, moro no interior. Não vai ser só você sair para morar comigo”, disse.

A atriz disse que se não fosse pela pandemia do novo coronavírus, as obras do apartamento onde ela irá morar com Junior teriam começado: “Eu quero que os seus pais entendam que eu realmente quero casar com você, que não é uma brincadeira e eu estou muito feliz. A gente estava tentando morar juntos neste ano. Íamos começar a obra no nosso apartamento, mas infelizmente por conta da pandemia, vai ser só o ano que vem. Quando ficar pronto, nós vamos para lá”, contou.

Sobre onde será o casamento, Flávia Pavanelli revelou que gostaria de se casar na praia, mas ainda não decidiu o local.

Publicidade

“Só em 2022. Desde criança, eu falo que gostaria de casar na praia porque acho a coisa mais linda do mundo. Gosto da energia, gosto de estar na praia, mas não tenho certeza ainda e tem um dilema por conta dos meus avós que não viajam de avião e então provavelmente vou fazer uma cerimônia aqui em São Paulo e quem sabe uma coisa mais íntima em outro lugar. Estamos conversando”, encerrou.