Publicidade

Flávia Viana choca ao mostrar sua barriga pós-parto em fotos de antes e depois

Apresentadora revela o que fez para recuperar a boa forma após a gestação: ‘Respondendo super bem’

Flávia Viana
Flávia Viana – Crédito: Reprodução / Instagram

Apenas 11 dias após o nascimento do segundo filho, Gabriel, a apresentadora Flávia Viana agitou as redes sociais ao compartilhar uma montagem de antes e depois do seu corpo. Ela deixou à mostra a barriguinha seca no pós-parto ao posar com o filho nos braços.

Publicidade

Na legenda, Flávia alertou as fãs para não se compararem com ela, já que cada mulher tem o seu próprio tempo. E ela contou o que fez para recuperar a boa forma tão rápido.

Confira o depoimento dela:

“Essa foto não é para as mamães fazerem comparações, eu sei o quanto é difícil a recuperação pós parto, a fase de puerpério, eu fiquei bem inchada até comentei com vocês nos stories. A gente sai do parto com a mesma barriga que entrou, parecendo que ainda está grávida né? Super inchada! Primeiro: o que mais importa é a saúde do nosso filho! Vê-los bem é a maior vitória! Segundo: devemos nos cuidar sim, até porque eles precisam da gente bem né?!”, disse ela. 

“Estou com 11 dias de pós e o que eu fiz nesses 11 dias: tomei muita água (3 litros por dia). Fiz (estou fazendo) os exercícios de respiração que a fisioterapeuta passou todos os dias. Após alguns dias não abri mão da cinta, e estou amamentando full time”.

Publicidade

“Feliz que desinchei, feliz que meu corpo está respondendo super bem a tudo de melhor que estou fazendo por ele e se você está tristinha não desanime tá? Cada um tem um biotipo e você fazendo o seu melhor na hora certa tudo volta a ser melhor do que antes! Estamos juntas!”, finalizou.

Flávia Viana