Publicidade
Flávia Alessandra
Flávia Alessandra. Reprodução/ Instagram

Ousada, Flávia Alessandra surge completamente sem roupa nas redes sociais e faz sucesso na web: ‘Deusa’

A atriz Flávia Alessandra elevou a temperatura da web ao surgir sem roupa em nova foto. Assim, em seu perfil do Instagram, a estrela exibiu toda sua beleza e chamou atenção dos internautas.

Publicidade

Bate um friozinho e já boto a meia no pé. Quem mais é assim?“, disse ela na legenda da publicação.

Em seguida, Flávia Alessandra recebeu uma chuva de elogios. “Sempre deusa, não estava preparada pra um tiro desse”, disse uma fã. “Meu Deus, que linda!“, se surpreendeu outra. “Tá simplesmente maravilhosa“, escreveu mais uma, por fim.

Flávia Alessandra relembra mudanças recentes no visual

Em clima de nostalgia, Flávia Alessandra aproveitou para fazer uma retrospectiva das mudanças no visual que fez nos últimos meses. Então, nas redes sociais, a atriz destacou os três cortes que fez no cabelo nos últimos meses.

Publicidade

Assim, na primeira imagem atriz aparece com um corte estilo pixie, bem curtinho. Já na segunda foto, o cabelo da ela está com os fios poucos centímetros maiores. E, por fim, na terceira e ultima foto, Flávia apostou em um franjão na altura do queixo. 

“Meus três cabelos em um ano!”, afirmou. Ainda mais, na sequência ela perguntou aos fãs: “Quem aí fez algum desses?”.

Em seguida, nos comentários a atriz foi bastante elogiada pelos fãs e amigos. “É muito linda”, disse uma seguidora. “Esse cabelo, o primeiro, ficou maravilhoso”, comentou outra. Otaviano Costa, marido de Flávia, também elogiou as mudanças da atriz. “Linda até careca meu amor”, escreveu.

Publicidade