Publicidade
Fiorella Mattheis, amiga de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram.
Fiorella Mattheis, amiga de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram.

Amiga de Paulo Gustavo, Fiorella Mattheis compartilhou um desabafo sobre a morte do humorista

Fiorella Mattheis emocionou a web ao compartilhar um vídeo em homenagem ao amigo, Paulo Gustavo. Assim, na noite desta quarta-feira, 19/05, a atriz compartilhou um registro do momento em que a prefeitura de Niterói instalou placas em homenagem ao ator.

Publicidade

Além disso, na legenda a amiga do humorista falou sobre a dificuldade de superar a morte do amigo, vitima da Covid 19.

Então, escreveu: “Minha ficha só cai nesses momentos. Que difícil! Essa placa representa muita gente que não teve tempo de tomar a vacina, que morreu de um vírus que já tem vacina. A sensação é de que a vida vai seguir porque ela tem que seguir, mas superar… nunca”.

Ainda mais, nos comentários amigos do humorista se identificaram com o desabafo de Fiorella Mattheis. “É isso mesmo, querida”, comentou Regina Case. “Ainda é tudo muito estranho, parece que é mentira que ele não está mais aqui”, escreveu uma seguidora.

Placas Rua Ator Paulo Gustavo

Prefeitura de Niterói, Região Metropolitana do Rio, colocou as placas na Rua Ator Paulo Gustavo. O humorista que nasceu e cresceu na cidade, morreu  no dia 04/05, com apenas 42 anos, após sofrer complicações da covid-19 e foi homenageado pela cidade natal.

Então, na noite desta quarta-feira, 19/05, a prefeitura iniciou a troca e retirou as placas que dizia “Rua Cel. Moreira César” e colocaram a de “Rua Ator Paulo Gustavo”. 

Publicidade