Publicidade
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo – Crédito: Reprodução / Instagram

O clima de fofura invadiu um vídeo da apresentadora Sabrina Sato no YouTube. Isso porque o humorista Paulo Gustavo encantou a todos ao permitir a participação especial de seus dois filhos, Romeu e Gael, frutos do casamento com Thales Bretas. Os quatro surgiram fofíssimos durante a entrevista e os bebês mostraram que já estão grandões.

Publicidade

“A gente nunca mostra eles, sinta-se privilegiada Sabrina. A gente só mostrou no filme, mas a gente não é de ficar postando na internet, é uma coisa nossa mesmo”, disse ele. E Sabrina comemorou: “É muito amor, que família linda e abençoada”.

Pouco depois, Paulo Gustavo contou um episódio engraçado de sua rotina de pai. “Eu já virei uma dona Hermínia. Teve um dia que o Gael não estava querendo dormir de jeito nenhum, aí eu fiquei horas tentando fazer ele dormir. Ele dorme meia horinha, daqui a pouco acorda. Teve uma hora que eu consegui fazer ele dormir muito, e ele dormiu quatro horas seguidas. Aí eu falei: ‘Peraí, amor’. Eu encostei e cutuquei pra ver se tava vivo. Cheguei pertinho pra ver se tá respirando, sabe?“. 

Família de Paulo Gustavo
Família de Paulo Gustavo