Publicidade
Isabella Fiorentino - Crédito: Reprodução / Instagram
Isabella Fiorentino – Crédito: Reprodução / Instagram

Isabella Fiorentino emociona ao consolar os filhos após dar notícia da morte de Paulo Gustavo: ‘Choraram muito’

A apresentadora e modelo Isabella Fiorentino compartilhou um momento íntimo de sua família nas redes sociais. Isabella Fiorentino apareceu consolando um dos seus filhos trigêmeos após dar a notícia da morte do ator Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência das complicações da Covid-19. Assim, na foto, o garoto surgiu chorando enquanto recebia o abraço da mãe.

Publicidade

E para contar para as crianças que o cara mais engraçado do planeta, o cara que nos fez chorar de rir dias atrás quando assistimos Minha Mãe É Uma Peça 3, não está mais aqui? Eles choraram. Choraram muito. Eles sentem pessoas especiais”, contou na legenda.

Isabella Fiorentino mostra tristeza dos filhos com a morte de Paulo Gustavo - Crédito: Reprodução / Instagram
Isabella Fiorentino mostra tristeza dos filhos com a morte de Paulo Gustavo – Crédito: Reprodução / Instagram

Antes disso, Isabella já tinha feito uma homenagem para Paulo Gustavo. Desse modo, nas redes sociais, ela destacou o carinho que tem pelo humorista.

GIGANTE! Paulo era uma presença tão necessária pra tantos… mas Deus sabe de todas as coisas. Deus nos ama tanto… Uma vez perguntei pro padre Paulo Ramalho porque uma tragédia acontece com alguém. Ele me respondeu: o amor de Deus por nós é tão grande, mas tão grande, que se houvesse um caminho melhor pra nossa evolução e salvação, Ele faria diferente. Isso conforta. Não tenhamos medo da morte, ela não é o fim! Pra quem crê, sabe que é entrada pra vida eterna! A família e amigos agora estão sendo amparados por Jesus, Nossa Senhora, os anjos e Santos, pra passarem por esse momento. Paulo Gustavo nunca será esquecido!“, contou ela.

Isabella Fiorentino se despede de Paulo Gustavo - Crédito: Reprodução / Instagram
Isabella Fiorentino se despede de Paulo Gustavo – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade