Publicidade
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Crédito: Reprodução / Globo

Fãs de Ana Maria Braga ficam de queixo caído após ela mostrar uma foto rara do filho: ‘Oi, sogra!’

A apresentadora Ana Maria Braga encantou seus fãs ao compartilhar uma foto rara do filho, Pedro Maffei, nesta quinta-feira, 27/05. Assim, ela mostrou toda a beleza do rapaz ao celebrar o aniversário dele com uma homenagem especial.

Publicidade

A comunicadora mostrou uma foto do filho e se declarou. “Hoje é um dia muito especial, aniversário do meu amado filho Pedro”, disse ela.

Então, rapidamente, os fãs começaram a compartilhar elogios. “Oi, sogra!”, brincou uma seguidora. “Ele é lindo demais”, afirmou outra. “Você escondeu esse moço bonito aonde?”, questionou mais uma, por fim.

Pedro Maffei, filho de Ana Maria Braga - Crédito: Reprodução / Instagram
Pedro Maffei, filho de Ana Maria Braga – Crédito: Reprodução / Instagram

Casa da filha

Grávida pela terceira vez, Mariana Maffei – filha da apresentadora Ana Maria Braga – leva uma vida tranquila longe da mídia. Ela mantém uma conta nas redes sociais para mostrar fotos do seu dia a dia e resolveu compartilhar como é a decoração de sua casa.

Publicidade

Nesta semana, Mariana posou na cozinha simples de sua casa ao lado do marido, Badarik González, e aproveitou para mostrar seu barrigão de grávida. Assim, ela mostrou que gosta de móveis rústicos e itens de decoração retrô, como o lustre do espaço. Veja as fotos aqui.