Publicidade

Filho de Zilu manda recado para mãe após ela desabafar nas redes sociais: ‘só decepção’

Jovem se pronunciar após a mãe criticar os filhos por ficarem ao lado do pai no processo de partilha de bens

Igor e Zilu | Foto: reprodução/instagram

Após Zilu Camargo publicar em comunicado em suas redes sociais aonde criticou seus filhos por apoiarem o pai num processo sobre divisão de bens que move contra Zezé Di Camargo, seu caçula, Igor, resolveu se pronunciar também.

Publicidade

Em postagens feitas no Facebook, o jovem criticou a atitude da mãe. “Ai ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, disse o DJ.

Ele não parou e ao responder comentários revelou mais deste drama familiar. “Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira”, desabafou.

Em entrevista concedida a Leo Dias, Igor confirmou que foi ele que fez os comentários. “É exatamente isso. Meu discurso nos comentários é que eu quero que isso tudo não vire um circo. Se eu começar a falar vou me contradizer. Por isso não falarei mais nada”, concluiu.

Publicidade