Publicidade

Filho de Vanusa revela pedido feito pela mãe: ‘Não deixe que as pessoas me vejam acamada’

Rafael Vannucci, filho da cantora de 73 anos, fez um longo desabafo ao falar sobre o estado de saúde de sua mãe: ‘Doença em estágio muito avançado’

Rafael Vannucci e Vanusa
Rafael Vannucci e Vanusa – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última segunda-feira, 19/10, o filho de Vanusa, Rafael Vannucci, usou seu perfil das redes sociais para desabafar sobre a doença de sua mãe, de 73 anos, que sofre de demência em estágio avançado.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, Rafael revelou que Vanusa fez dois pedidos a ele quando ficou doente: “Minha mãe me pediu duas coisas: ‘Filho, cuida de mim, me proteja, e, por favor, não deixe que as pessoas me vejam acamada”, contou.

“Quero que as pessoas se lembrem de mim nos palcos, cantando minha música, o que eu fiz de bom pelas mulheres, pelo público LGBT’. Então o que eu vou fazer é cuidar da minha mãe e preservá-la ao máximo enquanto ela estiver viva”, completou.

Logo em seguida, ele decidiu explicar o que está acontecendo com sua mãe: “Muita gente não conhece profundamente o caso, a história e a doença da minha mãe. Muita gente acha que a Vanusa teve alta do hospital e saiu andando pela porta da frente. Isso não é verdade”, afirmou.

“Ela tem uma doença em estágio muito avançado. Ela tem demência, algo parecido com o mal de Alzheimer, mas mais grave. Só quem tem alguém próximo na família com essa doença demencial sabe como é difícil todo o tratamento e os cuidados”.

Publicidade

Após ficar 32 dias internada, para tratamento de uma pneumonia, Vanusa recebeu alta no dia 09/10. A cantora chegou a ser levada para a UTI, mas voltou à casa de repouso onde vivia, devido sua melhora.