Publicidade
Sorocaba
Sorocaba, da dupla com Fernando. Reprodução/ Instagram

Sorocaba curte viagem com a família e posa com o filho no colo em nova foto

O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, usou as redes sociais para compartilhar um clique fofíssimo ao lado do filho, Theo. Assim, em seu perfil do Instagram, ele contou que está curtindo os dias de folga com a família em Campos de Jordão.

Publicidade

Na imagem, Sorocaba aparece com o garotinho no colo e encanta a web. “Curtindo Campos com a família e querendo saber o que vocês estão achando da música nova “Papai chorando”?”, perguntou na legenda da publicação.

Em seguida, a foto de Sorocaba com o filho rendeu muitos comentários. “Dois lindos”, disse a seguidora. “Esse menino já está enorme“, opinou outra. “Já ouvi a música e eu amei, parabéns”, declarou mais uma, por fim.

Vale lembrar que Sorocaba e Biah Rodrigues aumentaram a família! Isto porque ela está no início da segunda gravidez e já revelou que terá uma menina.

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues fala sobre ser mãe aos 24 anos

A influencer Biah Rodrigues reservou um tempo do seu dia para responder curiosidades dos fãs nas redes sociais e contou mais sobre sua visão da maternidade. Assim, grávida pela segunda vez, ela contou que adora ter sido mãe jovem, já que tem apenas 24 anos de idade e já é mãe de Theo, de 1 ano.

Casada com o cantor sertanejo Sorocaba, ela foi questionada se gosta de ser mãe aos 24 anos e respondeu: “Se eu soubesse que era tão maravilhoso e extraordinário o amor, com certeza teria tido antes. Acredito que tenha vindo no momento certinho! Não imagino a minha vida sem ele, parece que não teve sentido nenhum antes dele, coisa doida né?”.

Em outro momento, um fã perguntou se ela planejou a segunda gravidez e se é difícil engravidar ainda amamentando. Então, ela disse: “Realmente não é algo tão comum entre as mulheres que amamentam. Sim, nós decidimos e deixamos vir quando Deus achava que deveria vir, então veio no mês seguinte de acordo com os cálculos”, falou, por fim.

Publicidade