Publicidade
Benício, filho de Luciano Huck e Angélica
Benício, filho de Luciano Huck e Angélica | Foto: Reprodução/Instagram

Benício, de 11 anos, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck – que também são pais de Joaquim, 14 anos, e Eva, seis – sofreu um acidente ontem, dia 22,  quando praticava wakeboard em Ilha Grande, litoral sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Socorrido, Benício passou por uma neurocirurgia no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, e passa bem. Um boletim médico foi divulgado pela assessoria de imprensa dos apresentadores na tarde de hoje, dia 23, comunicando que Benício “encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”.

Para deixar os fãs e seguidores cientes dos fatos, Luciano Huck usou sua rede social e escreveu um comunicado sobre a saúde do filho e legendou: “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando.”

Enquanto isso, a equipe médica liberava o boletim assinado pelo neurocirurgião Gabriel Mufarrej, pela pediatra Andrea Souza de Paiva, pela intensivista pediátrica Lenira Daibes Rachid e pelo diretor geral do Hospital Copa Star João G. Pantoja. Confira a íntegra do comunicado dos médicos:

“O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/BzDXCzKBYc3/?utm_source=ig_embed