Publicidade
João Assunção - Reprodução/ Instagram
João Assunção – Reprodução/ Instagram

João Assunção acaba de concluir os estudos! O primogênito de Fábio Assunção, de 17 anos, correu para as redes sociais para mostrar detalhes da sua formatura que foi realizada de virtualmente. O evento foi motivo de muita comemoração e foi possível sentir sua empolgação ao assistir ao vídeo postado no Instagram em que aparece ao lado da família comemorando.

Publicidade

Formados, enfim! Obrigado a todos por essa convivência esses anos, e para os meus companheiros que também se formaram hoje, meus sinceros parabéns! Pra minha namorada, que também se forma hoje, muito obrigado por esse último ano de escola juntos, tenho muito orgulho de você, meu amor”, escreveu.

Ele segue dizendo: “Para meus irmãos mais íntimos, e vocês sabem quem são, amo vocês de coração e espero vocês no meu futuro. Nossa jornada está começando e quero levar cada um de vocês comigo pra onde for. Vocês me fizeram quem sou hoje, e agradeço profundamente. Aos que não vou mais ver, meu boa sorte mais honesto possível, mesmo que não somos próximos. Sinto que tenho mais uma família junto comigo nessa vida e isso é uma sorte imensa“, disse.

E finaliza: “Estamo junto! Gratidão imensa aos meus pais que me proporcionaram essa oportunidade e que sempre me apoiaram, independente da situação. Amo vcs, Fábio Assunção e Priscila Borgonovi“, publicou.

João é fruto da relação de Fábio com a relações pública Priscila Borgonovi, que chegou ao fim em 2005.

Publicidade