Publicidade
Alan Frank
Alan Frank e filhos Foto: reprodução/instagram

Alan Frank, famoso nos anos 90 por sua participação no grupo Polegar, passou por um susto e tanto recentemente.

Publicidade

Em uma publicação nas redes sociais, o artista contou que seu filho Luigi, de seis anos, sofreu uma parada respiratória em um aeroporto durante uma viagem. “Passei pelo pior dia da minha vida! Em um único dia senti a maior dor da minha vida (da iminência de perder meu filhinho) mas também o maior alívio e a maior alegria quando o tive de volta!”, iniciou.

O garoto se engasgou enquanto tomava água, vomitou e um alimento ficou preso em sua garganta, ficando sem respiração a ponto de ficar roxo e em seguida veio a parada respiratória. Alan, que é médico, iniciou os procedimentos padrões para as manobras de recuperação, informou o site Marie Claire

Recuperada, a criança ficou desacordada e precisou ser levada a uma UTI para cuidados especializados. “Quando passamos por coisas assim revemos toda nossa vida como se fosse um filme e colocamos todos nossos objetivos de vida e valores em cheque! Definitivamente o que temos de maior e real valor nessa vida são os momentos que usufruímos ao lado da nossa família e pessoas que amamos! Espero que nenhum pai ou mãe passem pelo que passei!”, desabafou em suas redes sociais.

Publicidade