Publicidade
Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro. Reprodução/ Instagram

Ticiane Pinheiro mostra filhas em clima de Festa Junina e encanta a web: ‘Minha caipirinha e minha noivinha”

A apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou uma foto fofíssima das filhas nas redes sociais. Assim, em seu perfil do Instagram, ela relembrou um clique de Rafaella e Manuella prontas para Festa Junina.

Publicidade

Na imagem, Ticiane surgiu abraçadinha com as herdeiras. “TBT de amor por uma festinha junina Com minha caipirinha Rafaella e minha noivinha caipira Manu”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, os internautas se encantaram com o registro e lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Família linda e abençoada“, disse uma fã. “Maravilhosas demais”, escreveu outra. “Fofura“, disparou mais uma, por fim.

Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em nova foto

Rafa Justus emociona com recado para Ticiane Pinheiro

A jovem Rafaella Justus deixou os seguidores comovidos ao fazer uma homenagem de aniversário para sua mãe, a apresentadora Ticiane Pinheiro, na última quarta-feira, 16/06. Então, a menina declarou todo o seu amor pela mãe e compartilhas um vídeo com fotos delas juntas ao longo de sua vida.

“Mamãe! Happy bday! Eu te amo demais! Te desejo o melhor desse mundo! Você é a minha inspiração, a mulher que me inspiro a cada passo da minha vida! Você é incrível, batalhadora, trabalhadora, honesta e a melhor mãe, esposa, filha, mulher, irmã e melhor amiga do mundo! Mãe, você é simplesmente incrível! Você é uma ótima profissional e ao mesmo tempo tira muito tempo para mim e pra a Manu! Desde quando era pequena sempre tive muito orgulho de você! Obrigada por ser essa mãe tão presente, fofa, alegre, carismática e incrível! Eu te amo mais que tudo!”, disse ela.

Publicidade

Em seguida, Rafa Justus continuou com seus elogios para Ticiane. “Mãe, desde na barriga até agora, amo mais que tudo! Mãe eu sei que estou escrevendo muito mas é porque nem com todas as palavras do dicionário inteirinho eu conseguiria descrever o quando você é especial a mim e a todos ao seu redor! Sua alegria e humor contagia! Quando tento estar brava, você me faz rir! Eu te amo demais obrigada por cada momento juntas que seja Eu & Você sempre! Aproveite seu dia e seu novo ano de vida! Mãe, às vezes me pergunto de onde você tira tanta energia pra trabalhar tanto e mesmo assim continuar sempre com a gente, com suas amigas, com o Biscoito, com nossa família… eu só queria te desejar o melhor desse mundo porque você merece! Te amo“, declarou, por fim.