Publicidade

Filha de Virginia Fonseca rouba a cena em foto: ‘Enorme’

Virginia Fonseca explode fofurômetro da web ao mostrar foto encantadora com a filha, Maria Alice

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca (Reprodução/Instagram)

A influenciadora Virginia Fonseca registrou um momento fofo com a filha, Maria Alice, nesta terça-feira, 17/05. No hospital, ela recebeu visita da pequena e fez questão de publicar uma foto nas redes sociais.

Publicidade

Na imagem, Virginia surgiu abraçadinha com a garotinha. “Tutti frutti chegou aqui para alegrar meu dia“, escreveu na legenda.

Logo depois, Zé Felipe comentou na publicação: “Papai ama vocês demais”, declarou o cantor. Os internautas também se encantaram com o momento: “Fofinha demais”, disse uma. “Perfeitas”, afirmou mais uma. “Ela tá enorme, uma boneca”, disparou outra. por fim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Estado de saúde

Virginia Fonseca foi internada no hospital de São Paulo após sentir fortes dores de cabeça.Bom dia, gente. Acordei com bastante dor de cabeça ainda. Esse trem de enxaqueca não é brincadeira não, viu”, declarou a influenciadora.

Publicidade

Assim, na última segunda-feira, 16/05, ela recebeu a visita da família e tranquilizou os fãs. “Meus amores chegaram em São Paulo ficar pertinho de mim. Muito grata por tudo que acontece na minha vida e sei que tudo tem um porquê, sigo aqui cuidando da minha saúde, com excelentes profissionais e logo logo, se Deus quiser, estarei 100% de novo”, disse, por fim.