Publicidade

Filha de Vanusa, Aretha fala sobre problema psicológico devido a fama da mãe

‘Minha mãe foi usada para prejudicar a minha vida’, desabafou Aretha Marcos

Aretha Marcos, filha de Vanusa
Aretha Marcos, filha de Vanusa – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última sexta-feira, 23/10, filha de Vanusa, Aretha Marcos usou seu perfil das redes sociais para fazer um breve desabafo,

Publicidade

Através do Instagram, com um clique da cantora com o outro filho, Rafael Vannucci, Aretha, de 46 anos, falou sobre problemas psicológicos devido a fama de sua mãe.

“#PapoReto Durante muitos anos minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida. Foram inúmeras matérias de sites e jornais (públicos), além de programas de TV onde ela estava doente e disse inverdades que me levaram a sair da mídia por anos. Tudo pode ser provado, porque com tantas ocorrências eu comecei a acompanhar junto ao meu advogado”, disse ela, ao falar sobre a recente internação de Vanusa, com um grave problema de pneumonia.

Logo, continuou: “Eu estive com ela no hospital há dois anos atrás revezando com a Amanda (outra filha da Vanusa), eu morei na casa dela para ajudá-la. Hoje quem tem a guarda dela é meu irmão. Não existe pedir perdão, porque não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela… por interesse de terceiros”, contou.

Por fim, falou sobre os problemas psicológicos: “Levei muito tempo para me recuperar psicologicamente do Programa do Gugu e hoje me sinto em paz com relação a ela. O Rafael deu uma coletiva de imprensa dizendo que eu não preciso pedir uma casa para cuidar dela, que ele tem a guarda e tem dinheiro para cuidar dela. Fico muito feliz e tenho certeza de que ele é a melhor pessoa para isso. Gostaria de pedir encarecidamente que as pessoas respeitem minha vida privada, meus direitos legais e meu nome. Grata. Aretha”, encerrou.

Publicidade