Publicidade

Filha de Vanusa abre o jogo sobre ter cortado relações com a mãe: ‘Crimes, subornos, perseguição e violências’

Afastada nos últimos anos de vida da mãe, Vanusa, Aretha Marcos fez uma declaração polêmica nas redes sociais

Filha de Vanusa abre o jogo sobre ter cortado relações com a mãe: ‘Crimes, subornos, perseguição e violências’. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 11/11, Aretha Marcos usou suas redes sociais para falar sobre a relação que tinha com a mãe, Vanusa.

Publicidade

Isso porque, ela se afastou da mãe, com quem tinha uma relação complicada nos últimos anos de vida da cantora. Além disso, Aretha ainda teria praticamente cortado relações com o resto da família.

No Instagram, ela publicou uma foto onde a cantora aparece jovem e fez uma declaração polêmica.

A verdade sobre meu afastamento de minha mãe envolve crimes, subornos, perseguição e violências de todo tipo… além de benefícios para que impere a lei do silêncio Isso é tudo!“, escreveu.

Em seguida, ela colocou uma observação: “Mais uma vez se alguém quiser provar que estou mentindo… Estou a disposição”, completou.

Publicidade

Nos comentários, os seguidores opinaram sobre a situação: “Não se culpe por se afastar, quem ama também se permite. Não precisa explicar nada para ninguém!”, disse um internauta.

No entanto, outro seguidor criticou: “Muito fácil você jogar um post desse sem dar nomes aos bois. Isso se chama covardia. Ou fala o que sabe ou cale-se. Se fazer de vítima com indiretas numa situação dessa”, disparou.

Publicidade