Publicidade
Thaeme e a filha, Liz
Thaeme e a filha, Liz – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Thaeme passou por um grande sustou no último final de semana, mas tudo acabou bem. Ela revelou que a filha, Liz, de 11 meses, caiu da cama da mamãe com a cabeça no chão durante uma brincadeira das duas no quarto.

Publicidade

A filha de Thaeme tem uma mania inusitada na hora de brincar: “A Liz tem mania de, quando sobe em cima da cama, sair correndo, engatinhando. Só que ela sempre para no meio da cama e a gente, obviamente, corre para o outro lado para ela não cair. Sempre faço isso. O que aconteceu esses dias?”, disse ela antes de relatar o dia em que a menina caiu.

“Nossa cama é muito comprida. Ela foi, parou bem na beira da cama. Eu falei: ‘Liz, não se mexe’. Ela estava bem na beirinha da cama. No que ela chegou, parou e eu falei: ‘Não se mexe!’. Ela só foi indo assim, e caiu. Caiu de costas e cabeça no chão. Quase infartei, mas graças a Deus não aconteceu nada. Ela deu um chorinho, a gente observou e falou com o pediatra, e não deu em nada, não”.

No final, a mamãe coruja desabafou: “A primeira queda a gente não esquece… Quase me matou do coração! Quase tive um treco, mas graças a Deus não fez nada”.

Liz, filha de Thaeme
Liz, filha de Thaeme

Publicidade