Publicidade
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto. Reprodução/ Instagram

Thaeme Mariôto dá close no rostinho da filha e encanta os seguidores: ‘Minha 1ª princesa’

Nesta segunda-feira, 14/06 , a cantora Thaeme Mariôto encantou os seguidores nas redes sociais após compartilhar uma foto fofíssima da filha, Liz.

Publicidade

Assim, através do Instagram, a cantora deu close no rostinho da garotinha e se derreteu: “Minha 1ª princesa… Como aprendo com você todos os dias!!! Como fico feliz ao te ver abraçar e beijar a nossa Ivy todos os dias!!!“, escreveu na legenda da publicação.

Em seguida, os internautas lotaram os comentários de elogios. “Uma boneca, lindinha demais“, disse uma. “Tá a coisa mais linda do mundo”, declarou outra. “Que fofa!”, afirmou mais uma, por fim.

Filha de Thaeme Mariôto rouba a cena em nova foto
Filha de Thaeme Mariôto rouba a cena em nova foto. Reprodução/ Instagram
Thaeme Mariôto relembra aborto: ‘Dia que meu coração parou’

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, emocionou seus seguidores ao relembrar de um momento difícil de sua vida. Assim, ela relatou uma de suas experiências com a perda gestacional. A artista já sofreu quatro abortos e relembrou quando perdeu uma menina, que iria receber o nome de Yasmin.

Publicidade

Então, nas redes sociais, Thaeme compartilhou uma foto de sua atual gestação, na qual espera o nascimento de Ivy, sua segunda filha.

“Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a 2… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente!”, disse ela.

Então, em seguida, a cantora continuou: “Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir pra esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior! Obrigada por cuidar da gente nesses 3 anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer, porque o amor que sinto por todos vocês está aqui e sempre vai estar…“.

Publicidade

Por fim, Thaeme Mariôto falou: “Foto da nossa Ivy na barriga da mamãe (com 14 semanas)… Obrigada por seguir comigo, amor! E se você que está aqui lendo essa legenda também passou por isso, tenha força pra se levantar e não desistir, se eu tivesse desistido perante tudo que ainda estava por vir (foram 4 perdas gestacionais) eu não estaria vivendo esse momento agora com minhas 2 princesas! E posso garantir, vai valer a pena!“, declarou.