Publicidade
Simone
Simone. Reprodução/ Instagram

Simone explode fofurômetro ao compartilhar foto da filha caçula, Zaya: ‘Princesa mais linda!’

A cantora Simone, da dupla com Simaria, encantou os seguidores ao compartilhar uma nova foto da filha caçula, Zaya. Assim, nas redes sociais, a herdeira da artista e de Kaká Diniz chamou atenção da web.

Publicidade

Na imagem, a garotinha apareceu sorridente e esbanjou beleza. “Princesa mais linda!”, escreveram os papais corujas na legenda.

Em seguida, os internautas lotaram os comentários de elogios. “Uma boneca, lindinha demais“, disse uma. “Tá a coisa mais linda do mundo”, declarou outra. “Que fofa!”, afirmou mais uma, por fim.

Filha de Simone e Kaká Diniz rouba a cena em nova foto
Filha de Simone e Kaká Diniz rouba a cena em nova foto. Reprodução/ Instagram
Simone conta detalhes sobre cirurgia de remoção do útero

Simone acalmou os fãs ao relatar os motivos que a levou a fazer cirurgia de remoção do útero. Na última semana, a cantora compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo explicou que fez a cirurgia devido a um sangramento continuo após o parto de Zaya

Publicidade

“Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com remédios“, declarou. Ainda mais, acompanhada do marido Kaká Diniz, a sertaneja mostrou registro de antes e depois do procedimento cirúrgico.

Então, explicou: “Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias, que é a média para parar o sangramento após o parto, continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose”.

Por fim, declarou: “Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”.

Publicidade

No vídeo, Simone contou que fez uma cirurgia de laqueadura quando Zaya, de três meses, nasceu. Por fim, nas redes sociais, a sertaneja conversou com os fãs e ressaltou que está bem.