Publicidade
Jéssica Beatriz Costa - Crédito: Reprodução / Instagram
Jéssica Beatriz Costa – Crédito: Reprodução / Instagram

Jéssica Beatriz Costa – filha do cantor Leonardo – arrasa ao mostrar corpão sarado em foto com biquíni branco após emagrecer

A influencer Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, investiu na sensualidade ao compartilhar uma nova foto com seus fãs. Ela apareceu só de biquíni branco ao relembrar uma viagem para Jericoacoara, no Ceará.

Publicidade

Então, na foto, ela deixou à mostra sua boa forma física após emagrecer cerca de 30 quilos. “Saudades de uma praia, né minha filha?”, brincou na legenda.

LEIA TAMBÉM: Filha de Leonardo faz tatuagem ao lado de cicatriz

Vale lembrar que Jéssica Beatriz passou por uma reeducação alimentar recentemente“Lembro que no começo tentei fazer dieta por conta própria mas eu não conseguia de jeito nenhum manter a dieta dai decidi ir para um SPA (inclusive onde foi feita a foto do antes). Fiquei 5 dias lá onde aprendi sobre o que é reeducação alimentar e coloquei em prática! Logo após fui na Portes Nutrologia e comecei um tratamento com o Dr. Marcos (excelente nutrólogo). Depois fui liberada para fazer exercícios físicos e daí comecei a regrar minha alimentação e a me exercitar! Cortei várias coisas que eu amava (ainda amo algumas hehe) da minha rotina alimentar. Por exemplo refrigerante, eu tomava pelo menos uns 2L por dia! Enfim, foram várias mudanças que foram somando para meu resultadoHoje estou com 69kg e ainda faltam menos 9kg para meu peso ideal!“, disse ela, por fim.

Publicidade