Publicidade
Leonardo e Jéssica Beatriz Costa
Leonardo e Jéssica Beatriz Costa – Crédito: Reprodução / Instagram

Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, faz novas fotos de biquíni na fazenda do pai

A influencer Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, aproveitou um dia de sol para fazer um novo ensaio fotográfico ao ar livre. Ela aproveitou a temporada na fazenda do seu pai, chamada de Talismã, para caprichar nas fotos perto da natureza.

Publicidade

Nesta semana, Jéssica Costa apareceu só de biquíni preto e com uma canga azul. Na fotos, ela posou de costas e mostrou suas curvas impecáveis. Na legenda, a jovem escreveu: “Tudo o que me mata faz eu me sentir viva”.

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo - Crédito: Reprodução / Instagram
Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo – Crédito: Reprodução / Instagram
Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo - Crédito: Reprodução / Instagram
Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo – Crédito: Reprodução / Instagram

Recentemente, a filha de Leonardo perdeu cerca de 20 quilos após mudar sua alimentação.

Então, ela contou mais sobre seu processo de emagrecimento. “Lembro que no começo tentei fazer dieta por conta própria mas eu não conseguia de jeito nenhum manter a dieta dai decidi ir para um SPA (inclusive onde foi feita a foto do antes). Fiquei 5 dias lá onde aprendi sobre o que é reeducação alimentar e coloquei em prática! Logo após fui na Portes Nutrologia e comecei um tratamento com o Dr. Marcos (excelente nutrólogo). Depois fui liberada para fazer exercícios físicos e daí comecei a regrar minha alimentação e a me exercitar! Cortei várias coisas que eu amava (ainda amo algumas hehe) da minha rotina alimentar. Por exemplo refrigerante, eu tomava pelo menos uns 2L por dia! Enfim, foram várias mudanças que foram somando para meu resultadoHoje estou com 69kg e ainda faltam menos 9kg para meu peso ideal!“, disse ela.

Publicidade