Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Filha de Leandro revela que colocou o DIU quando já estava grávida

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro - Crédito: Reprodução / Instagram
Lyandra Costa, filha do cantor Leandro - Crédito: Reprodução / Instagram

Filha do cantor Leandro, Lyandra Costa surpreende ao contar história de como descobriu a gravidez: ‘Fiquei desesperada’

Filha do cantor Leandro, a médica Lyandra Costa apareceu nas redes sociais para contar como descobriu sua primeira gravidez. Poucos dias depois de revelar que espera o nascimento de um menino, ela revelou que chegou a colocar o DIU em seu útero sem saber que já estava grávida.

Eu tinha certeza de que não estava grávida. Fiz inúmeros testes e todos deram negativo. Estava numa janela em que meu Beta HCG ainda estava aumentando, então não ia dar para saber mesmo“, afirmou ela.

Então, Lyandra contou como recebeu o teste positivo de gravidez e sua reação. “Lembrei que minha minha menstruação não tinha descido, mas achei que tivesse sido por conta do DIU. Fiz o teste de gravidez e deu ‘grávida’ em menos de dez segundos. Uma semana antes deu ‘não grávida’. Fiquei desesperada, foi um choque. Só pensava que estava com DIU e como aquilo era possível. Eu surtei, foi muito difícil. Fiquei com muito medo. Minha cabeça entrou em pane total. Fiquei louca. Tirei o DIU e graças a Deus deu tudo certo“, relembrou.