Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas testa positivo para Covid-19

A influencer revelou que ela e o namorado foram diagnosticados com a doença e desde então estão cumprindo o isolamento social: ‘Bem assintomático’

Suzzana Freitas
Suzzana Freitas - Crédito: Reprodução / Instagram

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas usou seu perfil das redes sociais neste último domingo, 27/09, para revelar que ela e o namorado, Gabriel Simões, testaram positivo para o coronavírus.

Através dos stories em seu Instagram, ela contou que está em isolamento social ao lado do amado.  

“As coisas não funcionam do jeito que a gente planeja. Infelizmente eu não pude ir (encontrar com Kelly Key), porque desde semana passada eu descobri que eu e o Gabriel estamos com coronavírus”, disse ela.

Logo em seguida, completou: “Mas está tudo bem, não falei justamente para não preocupar vocês. A gente está bem assintomático, em isolamento. A gente está aqui na parte de trás da minha casa, onde meu tio morava, antes de se mudar”.

Suzanna contou, também, sobre os sintomas que ela e Gabriel apresentaram: “Não estamos sentindo nem cheiro nem gosto. Biel ficou uns três dias bem mal, não conseguia levantar da cama. Está tudo bem, tudo certo. Não queria preocupar minha família que está longe”, explicou ela.

Por fim, a filha da cantora fez um alerta aos seus seguidores: “Quando Gabriel começou a ter os primeiros sintomas, ele não achou que fosse ser Covid, achou que fosse sinusite, porque a dor de cabeça é muito parecida com a dor de cabeça da sinusite”, disse ela.

“Mas quando eu comecei a ter os sintomas e minha avó é grupo de risco, a gente começou a ficar muito preocupado e fez o teste por precaução, por desencargo de consciência e deu positivo”, continuou.

O que queria dizer para vocês é que coronavírus se manifesta de maneiras diferentes em cada uma das pessoas. Em mim e no Gabriel foram sintomas muito leves, graças a Deus, mas tem pessoas que ficam muito mal”, alertou Suzzana.

E, encerrou: “Se eu não fizesse o teste, ia estar por aí, indo ao mercado, indo trabalhar, fazendo minhas coisas achando que não estou com nada e contaminando um monte de gente”.