Publicidade
Suzanna Freitas
Suzanna Freitas -Crédito: Reprodução / Instagram

A jovem Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, caprichou na escolha da foto para compartilhar em suas redes sociais neste final de semana. A morena relembrou um ensaio fotográfico em casa e surgiu deslumbrante.

Publicidade

Na foto, Suzanna apareceu com um body vermelho e chapéu combinando. “Gostaria de estar plena assim como na foto, mas a realidade é outra”, brincou na legenda.

Suzanna Freitas

Cirurgia plástica

Suzanna Freitas usou suas redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs sobre seus procedimentos estéticos. Nos stories do Instagram, apesar de contar sobre as cirurgias que quer fazer, revelou que se arrepende da prótese de silicone que colocou aos 16 anos.

“Para quem não sabe, eu já fiz uma mastopexia com prótese, que é a retirada de tecido mamário com silicone. Eu fiz há 3 anos e eu pensava totalmente diferente de como eu penso hoje. Quando eu fiz, eu botei 380ml e eu me arrependo muito do tamanho, principalmente porque eu já tinha peito”, desabafou a influencer. 

Em seguida, ela comentou sobre o que pretende mudar no corpo futuramente: “Eu quero muito diminuir, para poder tirar mais pele. Quero emagrecer também, para ver se tem necessidade para mudar algumas outras coisas que eu não gosto em mim”

Publicidade