Publicidade
Suzanna Freitas
Suzanna Freitas – Crédito: Reprodução / Instagram

A jovem Suzanna Freitas surpreendeu seus fãs ao escolher um biquíni ousado para curtir um dia na praia. A musa colocou o corpão pra jogo ao surgir com um modelito com transparência em locais estratégicos, como no quadril e entre os seios.

Publicidade

A beldade recebeu muitos elogios dos seguidores, como: “Muito gata mesmo”, “Lindíssima”, “Plena” e “Eu gritei belíssima!”.

Suzanna Freitas

Preenchimento labial

A jovem Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, fez novos procedimentos estéticos no rosto. Desta vez, ela aplicou botox na testa e fez preenchimento labial. Nas redes sociais, a morena contou que as aplicações foram bem discretas, mas, mesmo assim, ela quis compartilhar com os fãs. Veja o resultado aqui.

“Ficou literalmente do jeito que eu queria, do jeito que pedi… É uma coisa bem naturalzinha, sabe? Não queria que perdesse a minha característica e não ficasse muito bruto. Isso é porque ainda está inchado, mas gostei tanto do resultado. Queria que ela ficasse assim sempre, sabe? Eu também fiz aplicações de botox aqui [na testa]. Mas o resultado vem só depois de uma semana, mais ou menos”, disse ela.

Publicidade