Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Filha de Kelly Key revela quais cirurgias plásticas vai fazer após a quarentena

Suzanna Freitas faz planos de mudar o corpo nos próximos meses

Suzanna Freitas
Suzanna Freitas - Crédito: Reprodução / Instagram

Filha da cantora Kelly Key, a jovem Suzanna Freitas já faz planos de mudar o seu corpo após a quarentena. Aos 19 anos de idade, a adolescente contou que quer fazer três tipos de procedimentos nos próximos meses.

Nesse ano eu ia fazer. Eu quero muito diminuir o meu seio, quero voltar a fazer a mastopexia, que já fiz alguns anos atrás. Quero diminuir a minha prótese, colocar uma menor. E eu gostaria muito de fazer uma lipo [aspiração], aquela modeladora“, disse ela.

Kelly Key com câncer de pele

Kelly Key surgiu no Instagram para tranquilizar os seguidores sobre o diagnóstico de câncer de pele. Além disso, ela aproveitou para falar sobre os procedimentos que passou após descoberta.

Em um longo texto, a cantora de 37 anos disse que se submeteu a alguns tratamentos para reverter o caso. “Gente, nesta última semana eu falei bastante com vocês sobre o câncer de pele. Para quem não sabe, fiz 3 pequenos procedimentos (em 3 momentos diferentes). Em novembro do ano passado fizemos apenas uma pequena biópsia de uma lesão da face próxima ao nariz (um pequeno pedaço para sabermos o diagnóstico). Em fevereiro deste ano retiramos essa lesão, pois o resultado mostrou malignidade (câncer) pouquíssimo agressiva (confirmado até com imunohistoquímica), mas precisei retirar a lesão”, começou.

“Aproveitamos para fazer uma ‘varredura’ tanto no rosto quanto no corpo… Nesse dia, retiramos mais 4 lesões: outra na face e outras 3 lesões pelo corpo. Faz algumas semanas que tivemos o resultado dessas 5 biópsias (aquela primeira que eu descobri, ainda tinha bordas laterais comprometidas, sem lesão profunda, e retiramos essas bordas). A outra do rosto era pré cancerígena e das 3 do corpo, uma era pré cancerígena e as outras duas não tinham malignidade).”

Entretanto, apesar dos tratamentos, ela acalmou os fãs que temiam por sua saúde. “Acredito que já não tenho mais nada e que mais nenhum procedimento seja necessário (hoje tirei meus pontos)! Mas os cuidados serão eternos e todos nós precisamos nos cuidar! Muitas pessoas sabem disso, mas preferem ignorar. Não ignore! Se cuide! Precisamos falar sobre o câncer de pele! E minha missão daqui para frente será essa!”, revelou a artista.