Publicidade
Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key
Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key – Crédito: Reprodução / Instagram

Suzanna Freitas – filha de Kelly Key e Latino – revela o motivo para ter feito segunda mastopexia: ‘Meus seios ficaram caídos’

Filha de Kelly Key, a influencer Suzanna Freitas, de 20 anos, já passou por duas cirurgias plásticas nos seios. Desse modo, ela fez o segundo procedimento há pouco tempo para resolver um problema de flacidez na região. Assim, a jovem decidiu trocar a sua prótese por uma menor e também retirou 1 quilo de gordura da região.

Publicidade

Antes de tudo, Suzanna contou que fez o primeiro procedimento de mastopexia aos 16 anos e colocou 380 ml de silicone. “Antes eu tinha muitas limitações e muitas dores. Sentia um peso muito grande e para me sentir confortável precisava usar sutiã com algumas roupas. Meus seios estavam desproporcionais”, disse ao site Gshow.

Porém, com o tempo, o problema dela não foi resolvido. “Na época, minha mãe e minha avó avisaram que a prótese que escolhi ficaria muito grande. Mas como tenho 1,78 de altura, achei que estava proporcional. Com o tempo percebi que não deu certo. Minhas doíam muito e meus seios ficaram caídos”, contou.

Assim, a filha de Kelly Key passou pela nova cirurgia plástica nos seios e colocou uma prótese de 285 ml. “Adorei o resultado! Antes da cirurgia, ainda na consulta, fizemos uma simulação por computador, com vários tipos de próteses, de diversos tamanhos, até chegar a essa, que combina comigo”, contou.

Vale lembrar que Suzanna Freitas é filha da cantora Kelly Key com o cantor Latino. Recentemente, ela foi questionada se os pais não se falam desde que ela se tornou maior de idade, e ela confirmou. “Sim, é verdade, não se falam. Mas não porque são brigados ou algo do tipo, mas porque é desnecessário“, revelou.

Publicidade
Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key
Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key – Crédito: Reprodução / Instagram